MidiaMAIS / Famosos

Felipe Titto testou negativo no segundo teste de coronavírus

Felipe Titto usou as redes sociais para mostrar o teste de coronavírus realizado nesta quinta-feira (12). O ator exibiu o resultado negativo nos Stories do Instagram após ser afastado da Dança dos Famosos por, na época, testar positivo. “Gente, estou aqui para passar um recado. Não tem recado. Assista o próximo Story”, disse o artista […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 12/11/2020, às 17h54

None

Felipe Titto usou as redes sociais para mostrar o teste de coronavírus realizado nesta quinta-feira (12). O ator exibiu o resultado negativo nos Stories do Instagram após ser afastado da Dança dos Famosos por, na época, testar positivo.

“Gente, estou aqui para passar um recado. Não tem recado. Assista o próximo Story”, disse o artista em vídeo antes de mostrar a imagem do exame. “Negativei”, escreveu ele na legenda.

Na última terça-feira (10), Felipe Titto falou sobre os sintomas que sentia. “O olfato e o paladar ainda estão um pouco fracos e não sinto bem o cheiro e o gosto das coisas”, afirmou em gravação nos Stories do Instagram. O artista estava afastado da “Dança dos Famosos” por conta do resultado positivo no exame para detectar a doença. O anúncio foi feito no “Domingão do Faustão” exibido no último domingo (8).

Jornal Midiamax