Felipe Titto levantou especulações dos telespectadores após não se apresentar no ‘ dos Famosos' no último domingo (29). O ator explica que, após ter tido coronavírus, está definitivamente fora da competição:

“Eu realmente não vou conseguir voltar. Estou fora do ‘Dança dos Famosos' pelo fato de eu ter tido Covid e não ter conseguido negativar a tempo”.

Felipe fez um PCR com resultado negativo no dia 12 de novembro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, apesar disso, a equipe do programa segue um protocolo; “Eu fiquei negativo, mas o protocolo que eles exigem lá era um número x e o que tinha que fazer esse protocolo conseguiu fazer a tempo. Eu não consegui atingir este número, então eles acharam que não era cabível minha volta. Por isso não voltei”.

Titto lamentou a situação.”Fico muito triste porque eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades. Mas enfim, é isso… não vou conseguir voltar pra competição”.

Por fim, o ator agradeceu toda a equipe, em especial à sua professora: “Obrigado Fausto, e companhia pela oportunidade. Foi muito legal. Muito obrigado a professora Brennda… Sem palavras pra você”.