MidiaMAIS / Famosos

Felipe Prior troca farpas com fã arrependido do ex-BBB

Felipe Prior acabou se desentendendo com um fã que fez uma tatuagem para homenageá-lo por admirar sua participação no Big Brother Brasil 20

Carlos Yukio Publicado em 19/05/2020, às 11h57

None
Felipe Prior troca farpas com fã arrependido do ex-BBB

Felipe Prior acabou se desentendendo com um fã que fez uma tatuagem para homenageá-lo por admirar sua participação no Big Brother Brasil 20. Murilo Guccin havia tatuado “Se ficar p### é Prior” e foi ao seu perfil do Instagram para reclamar do comportamento do arquiteto, que não teria dado tanta moral para suas homenagens.

O ex-brother não gostou da repercussão dos comentários do fã e relatou em seu Instagram Stories que teria agradecido o rapper pela tatuagem. Ele disse que os dois conversaram até pelo Whatsapp após Felipe ter passado seu número “na maior humildade”.

“A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, afirmou o arquiteto paulistano. Prior disse que Murilo que queria “gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer”.

“Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, completou. “Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, concluiu. Confira:

Murilo ainda reclamou em seu Instagram de pessoas que estariam atacando sua família. “Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém”, declarou. Ele também publicou, ainda, uma montagem em que a tatuagem em homenagem a Prior parece coberta por uma flor.

Jornal Midiamax