MidiaMAIS / Famosos

Felipe Prior depõe sobre acusação de estupro

Felipe Prior prestou depoimento sobre as acusações de estupro, na tarde dest sexta-feira (24), na 1ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de São Paulo. Segundo as vítimas, os crimes teriam sido cometidos antes do arquiteto entrar no BBB20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ex-bbb foi até a Delegacia acompanhado de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/04/2020, às 18h49

(Reprodução Instagram Luiz Bacci)
(Reprodução Instagram Luiz Bacci) - (Reprodução Instagram Luiz Bacci)
Felipe Prior prestou depoimento sobre as acusações de estupro, na tarde dest sexta-feira (24), na 1ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de São Paulo. Segundo as vítimas, os crimes teriam sido cometidos antes do arquiteto entrar no BBB20.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ex-bbb foi até a Delegacia acompanhado de seus advogados. Ele chegou ao local usando máscara de proteção, como pede as autoridades de saúde neste período da pandemia do coronavírus.
Na última semana, ainda conforme a colunista, a Justiça de São Paulo já havia negado habeas corpus preventivo ao Prior. A defesa do arquiteto havia entrado com o pedido do recurso para que as denúncias de estupro fossem extintas e assim eliminasse qualquer chance de prisão do Prior na investigação dos casos.
Jornal Midiamax