O youtuber se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e teve que se explicar na noite desta segunda-feira (28) e admitir que furou o isolamento social durante a pandemia para jogar futebol com amigos. A confissão do influenciador ocorreu após o também youtuber Rica Perrone divulgar vídeos de Neto em uma das partidas.

Felipe Neto disse ainda que tem feito testes da Covid-19 semanalmente, sempre com resultado negativo. O Youtuber, um dos mais seguidos do Brasil na plataforma, é conhecido por apoiar diversas causas nas redes sociais, inclusive o isolamento social, o que fez com que muitos seguidores se desapontassem com a atitude.

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ngm e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu Felipe Neto no .

Perrone respondeu ao comentário do youtuber dizendo que ele jogou futebol “muitas vezes” na pandemia. “Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar”, afirmou na .

Em seguida, o influenciador afirmou nas redes que vai se comprometer a cumprir 14 dias de isolamento social após a partida com os amigos, “para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável”.