MidiaMAIS / Famosos

Faustão manda recado ao vivo para apresentadores da Record

Faustão deu o que falar, neste domingo (19), após mandar um beijo para os apresentadores do “Balanço Geral”, da Record, durante o “Domingão”, da Globo. A atitude surpreendeu os telespectadores e também os funcionários da concorrente. O apresentador citou os jornalistas Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino. “… para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 20/07/2020, às 14h36

Fausto também foi citado por colegas da concorrente (Foto: Reprodução)
Fausto também foi citado por colegas da concorrente (Foto: Reprodução) - Fausto também foi citado por colegas da concorrente (Foto: Reprodução)

Faustão deu o que falar, neste domingo (19), após mandar um beijo para os apresentadores do “Balanço Geral”, da Record, durante o “Domingão”, da Globo. A atitude surpreendeu os telespectadores e também os funcionários da concorrente.

O apresentador citou os jornalistas Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino. “… para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record”, disse Faustão durante o programa.

Os internautas se espantaram e também elogiaram a atitude de Fausto Silva. Recentemente, segundo o jornal O Dia, Faustão foi citado na Record. A âncora do “A Hora da Venenosa” contou uma história sobre como o apresentador ajudou seu pai, Guilherme Amaral, após ele sofrer um assalto e perder todo o salário do mês.
Fabíola Reipert, que costuma alfinetar os famosos, foi só elogios para Faustão. “Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora admiro ainda mais”, disse.
Jornal Midiamax