MidiaMAIS / Famosos

Faustão fala sobre baixas na Dança dos Famosos: ‘Pandemia está atrapalhando’

O "Domingão do Faustão" não vem conseguindo executar o planejamento em relação ao quadro Dança dos Famosos, neste domingo (6)

Carlos Yukio Publicado em 07/12/2020, às 08h55

None
Faustão fala sobre baixas na Dança dos Famosos: 'Pandemia está atrapalhando'

O “Domingão do Faustão” não vem conseguindo executar o planejamento em relação ao quadro Dança dos Famosos. Neste domingo, o apresentador Fausto Silva abriu o programa com um desabafo e um pedido de desculpas sobre as baixas do elenco. Faustão revelou que, por motivos diversos relacionados à pandemia do coronavírus, Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti não participariam das semifinais.

“Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado. Domingo que vem, talvez, esses três estejam aqui”, disse o apresentador.

Faustão também lamentou outros desfalques como o de Felipe Titto e relembrou que o quadro começou com 12 participantes, mas eles tiveram de fazer diversas alterações. O apresentador pediu desculpas ao público: “A gente pede desculpas ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Atrapalhando até a sua alegria aqui na ‘Dança'”

Segundo o apresentador, a final do “Dança dos Famosos” será em 20 de dezembro, com apresentações de valsa e tango. Ainda não há certeza sobre o retorno dos famosos afastados.

Jornal Midiamax