Se recuperando da cirurgia para retirar um tumor no útero, mostrou que deu uma “escapadinha” para uma ida à praia com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. Mesmo afastada do trabalho, a apresentadora tirou um tempinho para curtir a 2.

Segundo o portal Uol, a , que está afastada do trabalho no “Encontro” para se dedicar ao tratamento, compartilhou os cliques ao lado do companheiro dizendo ter “voltado feliz para casa” depois de realizar o desejo, que ainda não estava entre os passeios liberados pelos doutores.

“Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos”, confessou Fátima em sua publicação no , na tarde desta sexta-feira (18).

“Com a praia completamente deserta, tirei uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos”, concluiu ela, ganhando mais mensagens carinhosas nos comentários. … – Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/12/18/fatima-bernardes-mostra-escapada-para-ir-a-praia-com-tulio-apos-cirurgia.htm?cmpid=copiaecola