participou do “Saia Justa”, no GNT, na noite da última quarta-feira (6) e falou como está sendo sua com o namorado Túlio Gadêlha. A apresentadora contou que está aproveitando esse momento de isolamento e vivendo algo novo ao lado do parceiro.

“Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados”, disse Fátima Bernardes. “Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado”, acrescentou com um sorriso no rosto.

O convívio diário está fazendo o casal se conhecer mais e, segundo a , está sendo ótimo para a relação. “Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez, como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”.

Fátima Bernardes conheceu Túlio Gadêlha através de uma amiga, em 2017, e já estão oficialmente há cerca de dois anos e meio. Ela havia de separado do também apresentador William , com que dividiu a bancada do Jornal Nacional, em 2016.