Pular para o conteúdo
Famosos

Fãs pedem que Gabriela Duarte ‘interdite’ a mãe, Regina

Gabriela Duarte, filha da secretária da Cultura, começou a receber uma enxurrada de apelos para que de alguma forma a atriz conseguisse conter a mãe
Arquivo -

Após o clima pesar durante a entrevista de para a CNN Brasil na tarde desta quinta-feira (7), Gabriela Duarte, filha da atual secretária especial da Cultura, começou a receber uma enxurrada de apelos para que de alguma forma a atriz conseguisse conter a mãe.

Desde que Regina Duarte se irritou ao vivo com mensagem gravada por Maitê Proença divulgada durante entrevista, as redes sociais de Gabriela Duarte foram invadidas por internautas que praticamente suplicaram para que ela colocasse a mãe de volta ao eixo.

“Amanda, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe”, disse um seguidor. “Mulher, marca um psiquiatra pra sua mãe”, escreveu outra admiradora. “Foi um absurdo o que sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa”, disse outro seguidor. “Interna tua mãe, por favor”, pediu outro internauta.

Ao vivo na CNN em entrevista ao repórter Daniel Adjuto, Regina Duarte ficou irritada por Maitê Proença ter ganhado espaço. “Não estava combinado nada disso”, disse ela em tom de irritação após a divulgação do vídeo enviado por Maitê. “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?”, completou.

A bronca de Regina Duarte com vídeo de Maitê Proença é porque a atriz faz a atual gestão da secretaria da Cultura, do governo Bolsonaro. “É inexplicável o silêncio de uma política pública para a Cultura. Nós estamos sobrevivendo de vaquinhas”, diz Maitê.

A secretária então questiona o depoimento da atriz. “Pra quê desenterrar isso? Desenterrar uma mensagem da Maitê há dois meses! O que vocês ganham com isso? Ela tem meu telefone, ela fala comigo”, esbravejou Regina, que resolveu dar por encerrada a entrevista. “Eu tinha tantas coisas bacanas para falar e vocês desenterram mortos. Vocês estão carregando um nas costas”, responde Regina para os âncoras Reinaldo Gottino e Daniela Lima.

Fãs pedem que Gabriela Duarte 'interdite' a mãe, Regina

Fãs pedem que Gabriela Duarte 'interdite' a mãe, Regina

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Últimas Notícias

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias

Mundo

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

As duas rodadas de negociações realizadas em Istambul entre Rússia e Ucrânia não conseguiram avançar para um cessar-fogo