MidiaMAIS / Famosos

Fãs fazem aglomeração sem máscara em foto com Naldo

Naldo fez a alegria das fãs, após um show durante o feriadão. O que chamou a atenção, no entanto, foram as mulheres aglomeradas para tirar foto com o ídolo, sem máscara. O registro teria sido feito em um local fechado, onde ninguém usava acessórios de proteção contra o coronavírus. Em fotos e imagens que circulam […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/11/2020, às 15h13

None

Naldo fez a alegria das fãs, após um show durante o feriadão. O que chamou a atenção, no entanto, foram as mulheres aglomeradas para tirar foto com o ídolo, sem máscara.

O registro teria sido feito em um local fechado, onde ninguém usava acessórios de proteção contra o coronavírus. Em fotos e imagens que circulam nas redes sociais, as fãs abraçam e beijam o ídolo livremente.

O próprio Naldo, segundo o portal Extra, publicou algumas das cenas em sua página no instagram. Por lá, ele posa sozinho, acompanhado de alguns admiradores e, em outros momentos, rodeado deles. “Love my fans ( Amo meus fãs, do inglês, em tradução livre)” , escreve ele em algumas das postagens.

“Desde o músico até o menino que vende bala em frente ao estabelecimento. Sou totalmente a favor da volta. Com cuidado, claro”, defendu o artista. No mês passado, Naldo disse aos fãs que testou positivo para coronavírus.

Jornal Midiamax