Vários famosos usaram as redes sociais nesta segunda-feira para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O ator de 58 anos morreu na noite desta segunda-feira (7) vítima da . Galvão estava internado há mais de uma semana no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em decorrência do . Ele deu entrada na unidade com 50% do pulmão comprometido. Por conta de complicações, o ator chegou a ser entubado e passou os últimos dias na UTI.

A apresentadora , com quem Galvão atuou na novelinha “Caça Talentos”, disse que não consegue acreditar. “Está muito difícil”, escreveu. O ator José de Abreu afirmou que o amigo foi “mais uma vítima do descaso”.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

O Clube de Regatas do Flamengo, time do veterano, também lamentou a morte e homenageou o ator. “Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube”, disse o perfil.

“Meu Deus do céu… Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, disse o Youtuber Felipe Neto.

José de Abreu prestou condolências ao amigo falecido nesta segunda-feira (7). “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso… RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!

Regiane Alves: Que triste a partida do Eduardo Galvão, um grande ator!! Meus sentimentos a família e amigos, ele nos deixa um trabalho muito . Que triste a partida do Eduardo Galvão, um grande ator!! Meus sentimentos a família e amigos, ele nos deixa um trabalho muito bonito.

Leo Jaime: Perdemos o querido Eduardo Galvão. Mais uma vítima do Covid. Pessoa muito querida e grande artista.