MidiaMAIS / Famosos

Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

Vários famosos usaram as redes sociais nesta segunda-feira para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O ator de 58 anos morreu nesta segunda (7)

Carlos Yukio Publicado em 08/12/2020, às 07h27

None
Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

Vários famosos usaram as redes sociais nesta segunda-feira para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O ator de 58 anos morreu na noite desta segunda-feira (7) vítima da covid-19. Galvão estava internado há mais de uma semana no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em decorrência do coronavírus. Ele deu entrada na unidade com 50% do pulmão comprometido. Por conta de complicações, o ator chegou a ser entubado e passou os últimos dias na UTI.

A apresentadora Angélica, com quem Galvão atuou na novelinha “Caça Talentos”, disse que não consegue acreditar. “Está muito difícil”, escreveu. O ator José de Abreu afirmou que o amigo foi “mais uma vítima do descaso”.

O Clube de Regatas do Flamengo, time do veterano, também lamentou a morte e homenageou o ator. “Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube”, disse o perfil.

“Meu Deus do céu… Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, disse o Youtuber Felipe Neto.

José de Abreu prestou condolências ao amigo falecido nesta segunda-feira (7). “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso… RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!

Regiane Alves: Que triste a partida do Eduardo Galvão, um grande ator!! Meus sentimentos a família e amigos, ele nos deixa um trabalho muito bonito. Que triste a partida do Eduardo Galvão, um grande ator!! Meus sentimentos a família e amigos, ele nos deixa um trabalho muito bonito.

Leo Jaime: Perdemos o querido Eduardo Galvão. Mais uma vítima do Covid. Pessoa muito querida e grande artista.

Jornal Midiamax