Caso chegue à final do BBB20, talvez já nesta quinta-feira (23) se manter a liderança, a família da sister já planejou estar presente no assim que ela sair do confinamento. Os dois integrantes da família de Rafa pretende ir de carro de até o Rio.

“Estamos tomando todas as medidas previstas. Estamos programando de uma pessoa da família ir receber a Rafa. Essa pessoa vai levar , álcool em gel e vai estar orientando ela sobre a gravidade da situação, explicando o tratamento com os fãs, em relação a aglomeração de pessoas e acompanhando ela nesse início de contato com o mundo externo”, disse o irmão da influencer, Renato, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Nossa expectativa é que ocorra tudo bem e que ela receba essas informações de uma forma tranquila. Acredito que ela vá ficar um pouco assustada, mas vai colaborar bastante”, finalizou.

A mãe de Rafa, Genilda Fernandes, explicou porque a Rafa merece levar a bolada de R$ 1,5 milhão. “Tem propósitos. Trabalhou muito e batalhou pra conquistar o que tem hoje. Mas o propósito dela com o prêmio vai muito além de tudo isso”, disse.