está passando a quarentena sozinho, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, segundo informa o jornal Extra. Por conta da pandemia de coronavírus, os dois filhos do ator, João, de 16 anos, e Ella Felipa, de 8, estão em com as mães. O ator aproveita o isolamento social para ler roteiros, assistir séries e fazer vídeos declamando poemas e músicas no Instagram.

Nas imagens, o galã chama atenção ao surgir bem mais magro e revela que eliminou 28 kg nos últimos cinco meses com dietas e exercícios. A mudança no físico é por conta do seu próximo personagem na TV, um ” Don Juan” a série “Fim”, inspirada no primeiro homônimo de Fernanda Torres.

https://www.instagram.com/p/B8o8LGcHxec/

“Estou respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde, dos governadores, prefeitos e das pessoas lúcidas desse país. Já vivo meio isolado. Estou em paz com isso. Não estou abrindo mão de aglomerados. Estou abrindo mão dos meus filhos que estão em São Paulo e não podem vir pra cá. Tenho estado mal. Não gosto de não poder trabalhar. Estou lendo roteiros para projetos futuros, vendo séries, dormindo muito, ouvindo quieto… Me alimentando bem e me comunicando dez vezes mais pela internet”, contou.

Na web, a nova aparência do ator tem chamado atenção de internautas e amigos famosos. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, o elogiou em um clique sem camisa e com a barriga definida à mostra. “Tá gato, amigo”, contou a ruiva, que contracenou com Fabio na novela das sete.