MidiaMAIS / Famosos

Fã diz que Diogo Melim parecia ‘nem aí’ para eliminação de Bianca Andrade

Uma fã garante que o cantor Diogo Melim estava super animado e parecia “estar nem aí” para a eliminação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no Big Brother Brasil. O artista foi flagrado no camarim de um show que fez na Cidade das Artes, na Barra, na noite da última terça-feira (25). A jovem contou, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/02/2020, às 19h06 - Atualizado em 15/07/2020, às 12h30

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Uma fã garante que o cantor Diogo Melim estava super animado e parecia “estar nem aí” para a eliminação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no Big Brother Brasil. O artista foi flagrado no camarim de um show que fez na Cidade das Artes, na Barra, na noite da última terça-feira (25).

A jovem contou, segundo o portal Extra, que havia sido convidada por outros músicos para ir ao setor dos camarins e que, ao tentar fazer uma foto com os integrantes do Melim, foi retirada pela segurança a pedido da produção da banda.

“Não sei se eles queriam evitar que mostrássemos o Diogo feliz, mas os assessores estavam nervosos. O Diogo parece que não estava nem aí para a Bianca. Todo mundo estava na maior felicidade dentro do camarim.”

Jornal Midiamax