A ex-Panicat Tati Minerato sofreu complicações após fazer uma lipoaspiração na região da cintura e está internada há 10 dias no hospital Ipiranga, em São Paulo. As informações são do jornal Extra.

A mãe da musa do Carnaval de São Paulo explicou que Tati notou manchas vermelhas pelo corpo e ficou indisposta dois dias depois do procedimento estético. De acordo com Regina Minerato, Tati realizou o procedimento estético no dia 25 de maio em uma clínica e começou a apresentar sintomas como febre e manchas pelo corpo após alguns dias.

Tati teria retornado ao médico a fim de descobrir a causa dos sintomas, e ele teria prescrito outro medicamento para ela. Segundo a mãe, Tati piorou com o novo remédio, chegou a ter 40 graus de febre e se sentiu fraca.

“Retornamos para a clínica e o médico só alterou a medicação, mas não disse que ela estava correndo risco de infecção. No dia seguinte ela já acordou com uma febre altíssima, com manhas vermelhas e um abscesso nas costas, foi aí que decidimos ir para o hospital”, diz.

No hospital, ela realizou exames e os médicos informaram que Tati corria risco de ter uma infecção generalizada. Portanto, a ex-Panicat precisou ser internada.

“Ela teve que ser internada para fazer uma limpeza cirurgia no local”, informou Regina, mãe dela. Tati apresentou melhoras nos últimos dias e engordou 10 kg. Ainda não há, porém, previsão de alta médica.