Ryan Dorsey, que foi casado com Naya Rivera entre 2014 e 2018, se pronunciou publicamente pela primeira vez, na noite deste sábado (25), sobre a morte da atriz, cujo corpo foi encontrado no lago Piru na Califórnia (EUA) no último dia 13 de julho.

“Isso é tão injusto… não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é real agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui… Estávamos lá, nadando com Josey, alguns dias antes. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer”, escreveu Dorsey em um longo texto publicado em seu Instagram, junto a uma foto de Naya com o filho do casal, Josey.

O ator diz ser grato pela jornada que os dois tiveram juntos, que os rendeu “o menino mais doce e gentil”. “Lembro-me de que às vezes você se aborrecia comigo: ‘Ryan, você pode parar de fazer snapchats’. Haha Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre, e saberá que sua mãe o amava mais que a vida, e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia”.

Ele também disse que uma parte de Naya Rivera sempre estará com eles, e que ambos sentem falta dela e a amam. Por fim, ele agradeceu às pessoas que procuraram dar apoio a ele.

“Vou apenas dizer, fechando, seja gentil consigo mesmo, seja gentil com os outros, perdoe… esqueça… não guarde ressentimentos… se você não tem nada bom para dizer, talvez tente não dizer nada. Há paz no silêncio. O tempo na Terra é precioso e você nunca sabe… você nunca sabe o que pode acontecer. Mantenha seus entes queridos próximos e aprecie os momentos que tiver com aqueles de quem gosta”.