MidiaMAIS / Famosos

Ex-jogador diz ser vítima de extorsão por causa de vídeo íntimo com namorada

O ex-jogador da seleção argentina Ezequiel Lavezzi diz que está sendo extorquido por pessoas que têm vídeos íntimos dele com a namorada brasileira Natália Borges. Conforme o jornal “As”, o ex-craque relatou pedido de 5 mil dólares (cerca de R$ 29.742) para evitar a divulgação de conversas e vídeos íntimos deles. Os delitos investigados são […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/05/2020, às 17h32

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

O ex-jogador da seleção argentina Ezequiel Lavezzi diz que está sendo extorquido por pessoas que têm vídeos íntimos dele com a namorada brasileira Natália Borges.

Conforme o jornal “As”, o ex-craque relatou pedido de 5 mil dólares (cerca de R$ 29.742) para evitar a divulgação de conversas e vídeos íntimos deles. Os delitos investigados são extorsão e divulgação de imagens privadas.

“Começaram a escrever de contas no Instagram. Não só a ele, mas também para a namorada. As pessoas dizem que tem vídeos e conversas deles, dão detalhes do conteúdo. Por isso foi feita a denúncia. E mesmo que sejam falsas, seria extorsão da mesma forma”, relatou uma fonte ligada ao caso ao As.

Jornal Midiamax