O cantor Biel, que está prestes a entrar em ‘A Fazenda', está envolvido mais uma vez em polêmica. O empresário Eduardo Ferreira confirmou para a coluna de Fábia Oliveira que levou um do cantor e afirmou ter tido um prejuízo de R$ 80 mil. A parceria dos dois durou apenas três meses: de janeiro a março deste ano.
Segundo a colunista, comenta-se nos bastidores da música que Biel teria dado um golpe em um empresário que investiu nele durante um período, com a promessa de retorno financeiro. A jornalista procurou o empresário Eduardo Ferreira, que confirmou os boatos.
“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da . Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das do Brasil para os EUA.”
No período em que trabalharam juntos, ainda conforme a coluna, Eduardo garante que Biel deu trabalho e ainda fez promessas em vão.
“Ele fazia grandes exigências em casa, e eu disse a ele que não tinha condições financeiras pra manter um artista do gabarito dele. Então, ele disse para investir nele que, quando chegasse dos EUA, tudo seria devolvido, como um empréstimo. Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado, a ponto de um influencer, o Vinnie Picino, usar o cartão de crédito do pai como empréstimo para o Biel, na promessa de que seria tudo pago com um investidor dos EUA. O prejuízo desse pai foi de mais de R$ 30 mil”, diz o empresário.
Entre as dívidas deixadas por Biel está a falta de pagamento a algumas garotas de programa contratadas pelo cantor. “Fora custos com farras em prostíbulos… Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, revela o manager.