MidiaMAIS / Famosos

Ex de Hulk Paraíba quebra silêncio sobre casamento dele com sobrinha

Iran Ângelo decidiu abrir o coração e se manifestar pela primeira vez a respeito do relacionamento de sua sobrinha, Camila, com seu ex-marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Iran compara a traição que sofreu por parte de Camila a um “sepultamento de um ente querido”. […]

Renata Fontoura Publicado em 05/09/2020, às 22h00

À direita de Hulk, Iran e a sobrinha, Camila. (Foto: Reprodução)
À direita de Hulk, Iran e a sobrinha, Camila. (Foto: Reprodução) - À direita de Hulk, Iran e a sobrinha, Camila. (Foto: Reprodução)

Iran Ângelo decidiu abrir o coração e se manifestar pela primeira vez a respeito do relacionamento de sua sobrinha, Camila, com seu ex-marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba.

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Iran compara a traição que sofreu por parte de Camila a um “sepultamento de um ente querido”.

“Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, e que você ia me falar desse reencontro imediatamente, como fez hoje cedo. Pude sentir o quanto você está devastada, mas conhecendo o seu caráter, e sabendo que você não gosta de mentiras, sempre soube que quando esse momento chegasse eu seria a primeira a saber. Eu lutava contra essa realidade porque sabia que a dor seria enorme, mas no fundo sabia que esse momento iria chegar, e que hoje seria esse dia”, revelou em um texto.

Hulk se separou de Iran em agosto do mesmo ano e, desde então, viveram um processo de partilha de bens que corria em segredo de Justiça, mas foi noticiado por este colunista em maio de 2020.

Jornal Midiamax