MidiaMAIS / Famosos

Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas com coronavírus

O ex-BBB Victor Hugo foi internado em Maceió, neste sábado (19), com suspeita de infecção por coronavírus, confirmada posteriormente

Carlos Yukio Publicado em 21/12/2020, às 11h03

None
Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas com coronavírus

O ex-BBB Victor Hugo foi internado às pressas em Maceió, neste sábado (19), com suspeita de infecção por coronavírus. Segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável. Ele foi transferido para o Hospital Metropolitano, onde um exame confirmou que ele está com Covid-19. Victor segue internado em um ala exclusiva para tratamento da doença.

De acordo com a assessoria, Victor Hugo segue internado no Hospital Metropolitano de Alagoas e todos os cuidados estão sendo tomados. Victor estava passando dias de férias em um resort em Xingó, em Alagoas. Em suas redes sociais, o ex-BBB chegou a compartilhar cliques curtindo o local e suas belezas naturais.

Dias antes, no entanto, ele chegou a participar de uma experiência com influencers no Rio de Janeiro, com nomes como Flay, Tatiane Melo, namorada de Babu Santana – que também testou positivo para Covid-19 recentemente -, entre outros.

Jornal Midiamax