Participante da 11ª edição do “Big Brother Brasil”, Paulinha Leite revelou que não pensa em casa, mas tem o desejo de ser mãe. A influenciadora digital destacou que o seu objetivo é fazer uma inseminação artificial no futuro.

“Não tenho vontade de casar, nunca tive (risos) e isso não faz parte dos meus planos futuros. Meus planos futuros incluem um filho ou uma filha. Sempre tive vontade de fazer inseminação artificial. Não tem nenhum motivo específico, mas sempre tive essa vontade. Minha mãe fala que, desde pequena, eu sempre quis isso. Nunca pensei em encontrar alguém, casar e ter um filho. Sempre quis fazer inseminação. Mas pode acontecer de ter um filho com a pessoa que estou agora. Nada impede…”, contou a .

Discreta quando o assunto é romance, segundo o portal Famosidades, Paulinha Leite limitou-se a afirmar que não está solteira neste momento. A influenciadora digital contou que não costuma receber cantadas em suas redes sociais.

“Quando estou solteira não recebo cantadas na web e quando estou namorando não muda. Recebo pouquíssimas cantadas. O meu público, na verdade, é 97% feminino. Então tenho pouquíssimos homens que me seguem. Consigo contar nos dedos de uma mão as vezes em que recebi cantada pelo Instagram”, afirmou.