Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-BBB Ivy Moraes vai comandar a apresentação da live de Naiara Azevedo

A ex-sister do 'BBB 20', Ivy Moraes está mesmo levando aquela promessa de aproveitar todas as oportunidades fora do reality da Globo à sério
Arquivo -

A ex-sister do ‘BBB 20′, Ivy Moraes está mesmo levando aquela promessa de aproveitar todas as oportunidades fora do da à sério. A modelo vai comandar a apresentação da live sertaneja ‘360 Delivery’, ao lado do ator Eri Johnson, no feriado do Dia do Trabalhador, sexta-feira, 1º de maio.

A transmissão irá marcar o encontro dos cantores Naiara Azevedo e Gabriel Gava junto com as duplas Humberto e Ronaldo e Ícaro e Gilmar, ao vivo, direto de Goiânia, às 16h, no canal oficial de Naiara no Youtube.

Diferente de vários outros participantes da 20ª edição do (BBB20), a modelo não vem enfrentado dificuldades para faturar depois de ter deixado o reality, mesmo com alto índice de rejeição, porque não está respeitando as medidas de isolamento social.

Mesmo a Organização Mundial da Saúde e até o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recomendarem a quarentena para diminuir a disseminação do novo coronavírus e com isso não levar o sistema de saúde ao colapso com a falta de leitos, Ivy voltou para sua cidade, Goiânia, e tem participado de campanhas, eventos e divulgações.

Segundo informações do Extra, Ivy é a única que está saindo de casa, sempre com máscara no rosto, e não parou de trabalhar desde que saiu do confinamento, há uma semana. A sua agenda está cheia pelos próximos 15 dias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Com show de Marcos e Belutti, 18º Festival do Sobá promete música e gastronomia em Campo Grande

Família procura ONG para labrador que ficou cego ao tentar defender PM e neto de tiros

Defensoria consegue interditar clínica após jovem de 16 anos morrer e pede indenização de R$ 500 mil

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Ministério Público investiga condições de transporte escolar em Dois Irmãos do Buriti

Últimas Notícias

Polícia

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Os policiais conseguiram prender a dupla suspeita em flagrante

Polícia

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Policiais estavam realizando rondas e flagraram a ação criminosa

Política

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Setores devem definir estratégias de negociação e reversão das tarifas de 50% impostas pelo presidente dos Estados Unidos

MidiaMAIS

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Noite de homenagens será realizada nesta terça-feira (15), em Campo Grande