No último domingo (28), Ivy Moraes precisou se defender após uma foto dela em uma festa circular pela web em meio a do novo . O registro foi feito em Caldas Novas, sem máscaras, Ivy e Anamara estavam ao lado da Miss Ponta Grossa, Aline Machado. É possível ver um palco onde Bruno, da dupla com Morrone, fazia uma apresentação.

“Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo.”, explicou a assessoria de Ivy para o site “Famosando”.

A polícia chegou a ser chamada e a festa, que era para comemorar o aniversário de um amigo do cantor Bruno, foi interrompida pelas autoridades. Nas redes sociais, as personalidades foram questionadas se ‘já acharam a para o coronavírus' por estarem vivendo normalmente, apesar da pandemia.