MidiaMAIS / Famosos

Ex-BBB Fernanda Keulla revela estar com coronavírus

Ex-BBB Fernanda Keulla revelou, na última quinta-feira (10), que testou positivo para o coronavírus depois de sentir os sintomas da doença

Carlos Yukio Publicado em 12/12/2020, às 13h22

None

Ex-BBB Fernanda Keulla revelou, na última quinta-feira (10), que testou positivo para o coronavírus. Nas redes sociais, a apresentadora se mostrou surpresa com o resultado e contou que semanalmente faz o exame por conta de seu trabalho.

“Gente, hoje eu vim aqui para contar que, como vocês já sabem, semanalmente eu tenho feito vários testes de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui para vocês que estava tudo certo. O dessa semana, para minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo. Eu fiz o teste na terça-feira, o resultado saiu na quarta”, explicou.

“Eu estou tranquila, não há razão para preocupação. De ontem para hoje, eu senti um pouco da perda de paladar, de olfato, e meu nariz está um pouco entupido. Mas, só foi isso. Eu estou cumprindo aqui o meu isolamento e aguardando os próximos passos conforme a orientação dos meus médicos”, finalizou.

Jornal Midiamax