Maxwell Nascimento, ex- de está passando por uma situação financeira difícil, já que não tem mais trabalhos na TV Globo desde que deixou o seriado. Atualmente o artista está no ar na reprise do da trama (2008), no canal Viva. Ele fez par romântico com a atriz Nathalia Dill.

Em entrevista o Notícias da TV, Maxwell contou que precisou pedir a ajuda emergencial do governo. Morando com a família em Santos, litoral de , ele e o pai trabalhavam vendendo pastéis, mas esse tipo de atividade está suspensa devido à pandemia do , que paralisou o comércio de rua.

“Meu pai ainda tem a aposentadoria dele, mas eu tenho que correr atrás do auxílio. Consegui a primeira parcela, a segunda, ainda não. Tenho duas filhas e, com tudo parado, realmente não tem jeito, estamos complicados. Preciso ser visto, [preciso de] qualquer trampo”, disse.

O ator também explicou que está recebendo muitas mensagens de apoio para que siga em frente acreditando em seu trabalho.

“Não irei desistir de correr atrás da sétima arte. Tenho esperança de que alguém, alguma produtora ou programa de TV tenha um olhar mais carinhoso sobre meus trabalhos. E me dê uma oportunidade de poder mostrar meu talento e o dom que Deus me deu”.