A estreia da 12ª edição de A Fazenda, da TV, nesta terça-feira (8), sacudiu as redes sociais. A atração, comandada por Marcos Mion, chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Estão confinados desde o fim de semana: Jojo Todynho, Mariano, Victoria Villarim, Biel, Carol Narizinho, Lucas Cartolouco, Stéfani Bays, Fernandinho Beatbox, Lucas Maciel, MC Mirella, JP Gadêlha, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes, Tays Reis e Luiza Ambiel.

Os famosos também repercutiram o programa que marcou o início da nova temporada. “Quem acha que vai ter barraco na votação?”, questionou Sabrina Sato. “Só sei de uma coisa: os memes e tretas estão garantidos até o final do ano”, comentou Dennis DJ.

Por conta da pandemia do novo , algumas mudanças foram realizadas na dinâmica da atração. De acordo com Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da emissora, os participantes não vão ter contato direto com ninguém da produção por questão de segurança.

Como nos anos anteriores, o reality show segue com conteúdo exclusivo em todas as redes sociais e transmissão 24 horas no PlayPlus. Além de uma parceria inédita com o aplicativo TikTok.

Confira algumas das reações à estreia da Fazenda nas redes:

https://twitter.com/euvictorhb/status/1303535747962679296?s=20

https://twitter.com/klevcomenta/status/1303577216090071040?s=20