Desde que o filho caçula nasceu, a rotina da família Ewbank Gagliasso mudou. Giovanna comemorou o recorde de quatro horas seguidas de sono desde o nascimento de Zyan.

A atriz, que vem dividindo momentos de maternidade “real” com seus seguidores, usou o bom ao comentar a nova rotina com o , de 15 dias.

“Bom dia! Bom dia porque eu hoje eu estou descansada, consegui dormir o quê? Quatro horas de madrugada! Ó, quatro horas, coisa para caramba”, brincou Ewbank em seus stories no Instagram, com o marido deitado ao fundo.

“Estou bem animada, estou falando alto inclusive, vocês estão vendo? Acho que estou descansada, né, gente?”, continuou Ewbank, que foi interrompida pelo marido. Irônico, Gagliasso brincou: “Você nunca fala, né?”.

Sem perder a oportunidade, segundo o portal Uol, a atriz e apresentadora aproveitou para falar que agora, com a presença de um bebê em casa, não grita mais. “Agora não falo mais alto, agora eu falo bem baixinho. Eu sou a que fala mais baixo aqui em casa”, afirmou Gio, escrevendo na postagem que o marido “está exausto”.