MidiaMAIS / Famosos

‘Entre Campo Grande e São Paulo’, Mariano pede calma no relacionamento com Jakelyne

A festa em A Fazenda, na noite desta sexta-feira (9), resultou em uma conversa séria entre Mariano e Jakelyne. O cantor pediu calma para a miss, que parece não ter gostado da atitude. O sertanejo disse para a crush que eles deveriam viver o relacionamento dentro do reality de forma intensa, mas que deveriam “esperar […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/10/2020, às 09h02

Mariano tentou ter uma DR (Foto: Reprodução)
Mariano tentou ter uma DR (Foto: Reprodução) - Mariano tentou ter uma DR (Foto: Reprodução)

A festa em A Fazenda, na noite desta sexta-feira (9), resultou em uma conversa séria entre Mariano e Jakelyne. O cantor pediu calma para a miss, que parece não ter gostado da atitude.

O sertanejo disse para a crush que eles deveriam viver o relacionamento dentro do reality de forma intensa, mas que deveriam “esperar sair” para ver se o romance ia seguir na mesma linha.

“Eu divido a minha vida agora, na pandemia, entre Campo Grande e São Paulo. Quando voltar ao normal eu divido minha vida entre Campo Grande, São Paulo e shows. Provavelmente você nunca mais vai ter um final de semana comigo”, explicou o artista.

Enquanto Mariano falava, Jakelyne desdenhou e chegou a cortar o assunto dizendo que ia “colocar o tênis”, mesmo assim o sertanejo insistiu:

“Para a gente fazer uma viagem tem que ser muito bem programada e de dia de semana”.

A miss finalizou a conversa afirmando que “quando a gente quer, a gente dá um jeito”.

Jornal Midiamax