MidiaMAIS / Famosos

Em viagem com mãe de Neymar, modelo é chamado de ‘michê’ e responde

O modelo Tiago Ramos, padrasto de Neymar, decidiu responder um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta terça-feira (1º)

Carlos Yukio Publicado em 02/12/2020, às 11h55

None
Em viagem com mãe de Neymar, modelo é chamado de 'michê' e responde

O modelo Tiago Ramos decidiu responder um seguidor que o chamou de michê em comentários no Instagram nesta terça-feira (1º). O rapaz voltou a ser flagrado em uma viagem junto com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, mas eles não assumiram publicamente a volta do namoro.

“Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz na custa dos outros”, comentou uma pessoa em uma foto que Tiago publicou em Cancún, no México, onde está com Nadine.

“Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros, não, pô. Você não tem ideia o quanto é mau ler um comentário como esse. Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente”, rebateu o modelo.

Nadine e Tiago estão curtindo uma viagem a dois em um paraíso no México. Em vídeo, eles foram flagrados juntos, onde aparecem sentados um ao lado do outro em um voo. Para tentar fugir dos olhares curiosos, a mãe de Neymar aparece de óculos escuros.

Jornal Midiamax