MidiaMAIS / Famosos

Em viagem com ex-BBBs, Bruna Marquezine rebate críticas sobre aglomeração

Bruna Marquezine usou o Twitter para rebater críticas sobre a viagem de ano novo em uma ilha privativa com ex-BBBs.

Dândara Genelhú Publicado em 29/12/2020, às 08h30

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução. - Foto: Reprodução.

Na noite da última segunda-feira (28), Bruna Marquezine usou o Twitter para rebater críticas sobre a viagem de ano novo em uma ilha privativa. Além dela, as ex-BBBs Rafa Kalimann, Thelma de Assis e Manu Gavassi estão no local.

Muitos internautas questionaram a viagem em meio a pandemia do coronavírus. Assim, a atriz afirmou que está “tranquila”. “Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco”, explicou.

Além disto, aproveitou para afirmar que a “rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”. Então, para uma internauta que considera a viagem sem justificativas, Bruna informou que maior parte das pessoas na ilha já possuem anticorpos para o vírus.

A própria companheira de viagem, Thelma e o marido, testaram positivo para o vírus em novembro.  “Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo”.

Jornal Midiamax