Em live especial de realizada, na noite deste sábado (19), Alok pediu um minuto de silêncio por todos os mortos de 2020. O DJ esteve ao vivo no YouTube e no Multishow no evento que ele prometeu que poderia ser visto até mesmo do espaço. Ainda na transmissão, o artista conversou com a esposa e mostrou a filha, que nasceu prematura por complicações da .

“Eu espero que vocês estejam bem, mas eu sei que nem todos estão. Tem muitas pessoas que estão sofrendo de ansiedade, outras depressivas, outras estão agressivas. A gente não pode deixar que o nosso corpo seja condutor dessas energias negativas, a gente tem que travar isso com a bondade, com a caridade.”

Alok passou por momentos difíceis nas últimas semanas, segundo o portal Uol. Ele e a sua esposa, a médica Romana Novais, pegaram covid-19. O vírus fez com que Romana tivesse sua gestação interrompida e ela deu à luz de forma prematura a bebê Raika, caçula do casal. “Quando eu estava separando as músicas para essa live, que eu já tinha desistido de fazer depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu senti realmente uma emocional muito forte. E acho que é o momento de transmitir isso para vocês também”, contou o DJ, refletindo sobre sua experiência recente.