A cantora revelou em entrevista à versão norte-americana da revista Rolling Stone que tem como costume flertar com as pessoas para aprender idiomas. Fluente em português, inglês e espanhol, a cantora brasileira contou que a prática das línguas ajuda na hora do namoro.

“Eu pratico idiomas flertando com as pessoas. Ajuda namorar homens de língua espanhola. Ou garotas. Tanto faz”, afirmou Anitta,que foi convidada pela revista para analisar como foi a sua década. Em uma das respostas, apontou a apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil, como um marco.

“Eu pude cantar para o mundo durante os Jogos Olímpicos abrindo para e Caetano Veloso. Caetano é meu amigo agora. Ele é de uma época antiga no Brasil, mas na época ele era um cara novo. Ele admira . E, assim como eu, ele acredita que há música boa e ruim em todos os lugares e em todos os ritmos.”

Em outro momento do papo, Anitta confessou que a parceria dela com o rapper Snoop Dogg se deu por conta da insistência dele. “Conheci Madonna e Snoop Dogg. Na verdade, Snoop Dogg é um gênio. Ele me ligou porque viu minha série da Netflix. Ele dizia: ‘Uau, eu te amo. Eu sou seu fã. Eu quero cantar com você'. Foi a minha colaboração favorita de todos os tempos.”

Embora 2019 tenha sido um ano de expansão para Anitta, também foi um ano de exageros. A astróloga e coach Márcia Fervienza, em entrevista ao F5, disse que Júpiter em trígono ao seu Sol lhe abriu muitas portas, mas que também trouxe uma “fome mais difícil de saciar”.

Para a especialista, em 2020 Anitta terá que cavar as próprias oportunidades, além de precisar estar atenta às decisões baseadas exclusivamente no próprio ego e no impulso do momento.