Anitta não demonstrou ter um pingo de preocupação após Ludmilla ter vazado áudios e conversas expondo-a na Internet na última segunda-feira (15). A cantora de Honório Gurgel se manifestou, de uma maneira bem debochada, numa publicação de Maurício Meirelles, em que ele comemorava o fato de ter participado da maior “treta do dia”.

O e comentarista do programa “Anitta Dentro da Casinha” compartilhou uma parte do “exposed” da mulher de Bruna Gonçalves em suas redes sociais, na qual ele aparecia entrevistando Anitta em uma live. Na ocasião, a artista disse que se conseguisse 100 mil reais em doações, revelaria ao público sobre o real motivo de sua briga com Lud.

“Cinco anos de CQC? Bosta. Canal de 4 milhões no YouTube? Bosta. Especial mundial na ? Bosta. Grand Prix em Cannes? Bosta! Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia. Obrigado a todos fãs que sempre me ajudaram. Muito feliz com este momento”, ironizou Meirelles em sua legenda.

Em comentário, Anitta debocha de carta de Ludmilla
(Reprodução, )

Em resposta ao posto de Maurício, Anitta não se conteve e debochou de outro print divulgado por Ludmilla, que mostrava a cantora se intitulando como “patroa” num grupo de mensagens: “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de Victor Sarro”.