As polêmicas na família Santos-Gonçalves continuam à todo vapor mesmo com a . Em um áudio vazado pelo colunista Léo Dias, Neymar fala sobre o incidente entre a mãe e o namorado Ramos, além de xingar o ‘padrasto' de ‘viadinho'.

Nesta semana, a matriarca da família Santos e Tiago Ramos tiveram uma briga feia no apartamento dela, localizado em Santos, litoral sul de . O jovem de 22 anos acabou se ferindo após quebrar uma vidraça da residência, e foi parar no de ambulância, precisando passar por uma cirurgia por romper o tendão.

No áudio vazado de conversa de Neymar com seus ‘parças' na Twitch, plataforma de jogos online, o jogador contou mais sobre o ocorrido e disse que a mãe, Nadine, teria mentido ao dizer que o namorado escorregou na escada e caiu na vidraça.

“Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda… E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?”.

Os amigos de Ney, então, sugeriram uma vingança contra Tiago: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”. O atacante do PSG não respondeu. Em seguida, ele continuou rebatendo a versão apresentada pelo modelo:

“Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na sinuca”, afirmou.

O jogador também mostrou preocupação com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.

“Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de… Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa…”, disse.