Dois dias após ser eliminada, ainda não sabe se vai continuar namorando Guilherme Napolitano. Apesar de ser grata pelo que viveu ao lado do modelo, a sertaneja diz precisar se resolver com Gui.

“A gente precisa de uma conversa primeiro, com calma”, afirmou. “Acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro. Aqui foram também me confirmaram isso”, contou.

Nas últimas semanas, Gabi deixou a entender dentro do “Big Brother Brasil” que não queria mais manter um relacionamento com o modelo. A cantora mandou indiretas durante uma festa do programa que contava com um karaokê. Depois disso, ele chegou a apagar as fotos com ela das redes sociais.

A relação dos dois foi marcada por grande dramaticidade. Os dois chegaram a ser líderes juntos. Mas a relação começou a desandar depois do envolvimento do modelo com a blogueira . Durante semanas, Gabi se sentiu excluída e culpada por como Guilherme a tratava no show. Os fãs chegaram a afirmar que os dois viviam um “relacionamento tóxico”.