Pular para o conteúdo
Famosos

Elenco de High School Musical se reúne para especial de televisão

Dez anos após o fim de High School Musical, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman se reunirão
Arquivo -

Dez anos após o fim de High School Musical, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman se reunirão para um especial da franquia para a TV, marcado para acontecer já nesta quinta-feira (16).

Em 2016, os atores já haviam se reunido para um especial de dez anos do lançamento do primeiro filme, mas Efron, que interpretou o protagonista Troy Bolton, não aceitou o convite para participar do especial. Dessa vez, o diretor Kenny Ortega conseguiu garantir que o time estivesse completo.

Além de Efron, os intérpretes de Gabriella (Hudgens), Sharpay (Tisdale), Ryan (Grabeel), Chad (Bleu) e Taylor (Coleman) farão uma apresentação especial do sucesso We’re In This Together, música de encerramento do primeiro longa. A performance fará parte do The Family Singalong, especial musical exibido na TV norte-americana na quinta-feira (16):

 

Sobre a reunião, Ortega declarou que Efron quase ficou de fora novamente, mas conseguiu fazer com que a estrela participasse do especial: “Nós não conseguimos falar com Zac até muito tarde, mas quando conseguimos, ele aceitou na hora, é claro”, contou.

“Todos com quem falamos foram muito rápidos [para responder]. E vocês verão no espírito deles e na forma como eles se reunem de suas casas. Eles reconhecem isso como uma forma de fortalecer o espírito daqueles que se reunirão conosco para a transmissão”, ainda disse.

High School Musical estreou em dezembro de 2006 no Disney Channel. Com o sucesso do musical, os protagonistas realizaram um internacional de shows, com passagens pelo , e mais dois filmes nos anos seguintes, High School Musical 2 e High School Musical: Ano da Formatura, o último da saga e o primeiro a ser exibido nos cinemas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro