MidiaMAIS / Famosos

Efeito isolamento? Silvio Santos não corta cabelo há seis meses

O isolamento social está fazendo Silvio Santos quebrar a rotina. Antes, o apresentador ia ao salão de beleza do seu amigo, Jassa, pelo menos uma vez por semana, seja para cortar o cabelo ou pinta-lo. Segundo o colunista Fefito, da Uol, no entanto, por conta do novo coronavírus, Silvio está isolado em casa, cumprindo quarentena e respeitando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 17/07/2020, às 14h21

Dono do SBT e Jassa continuam se falando (Foto: Reprodução)
Dono do SBT e Jassa continuam se falando (Foto: Reprodução) - Dono do SBT e Jassa continuam se falando (Foto: Reprodução)

O isolamento social está fazendo Silvio Santos quebrar a rotina. Antes, o apresentador ia ao salão de beleza do seu amigo, Jassa, pelo menos uma vez por semana, seja para cortar o cabelo ou pinta-lo.

Segundo o colunista Fefito, da Uol, no entanto, por conta do novo coronavírus, Silvio está isolado em casa, cumprindo quarentena e respeitando as regras de isolamento social. Por isso, não corta ou pinta o cabelo há seis meses.

O colunista ainda informa que para ajustes emergenciais ao look, o dono do SBT tem recorrido a Íris Abravanel, sua esposa. Silvio e Jassa, por sua vez, mantém contato regularmente, se falando sempre por telefone e colocando os assuntos em dia.

Jornal Midiamax