MidiaMAIS / Famosos

E o isolamento? Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto

O ex-BBB Victor Hugo, diagnosticado com Covid-19 e ficar internado na UTI, foi visto em aeroporto por internautas. O flagra foi divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, neste sábado (26). O psicólogo recebeu alta do hospital há apenas um dia e chegou a ficar hospitalizado por quase seis, no Hospital Metropolitano […]

Renata Fontoura Publicado em 26/12/2020, às 12h20

Psicólogo foi impedido de embarcar - Foto: Reprodução/O Dia
Psicólogo foi impedido de embarcar - Foto: Reprodução/O Dia - Psicólogo foi impedido de embarcar - Foto: Reprodução/O Dia

O ex-BBB Victor Hugo, diagnosticado com Covid-19 e ficar internado na UTI, foi visto em aeroporto por internautas. O flagra foi divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, neste sábado (26).

O psicólogo recebeu alta do hospital há apenas um dia e chegou a ficar hospitalizado por quase seis, no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió.

Conforme a coluna, foi recomendado que ele continuasse com os cuidados devidos em casa. Mas, ainda de acordo com a reportagem, como ele mora em Imperatriz, interior do Maranhão, o registro aponta que tentava embarcar para a cidade natal, mas foi impedido.

Lembrando que Victor Hugo participou do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, no dia 19 de dezembro, o que foi confirmado pela sua assessoria de imprensa.

Jornal Midiamax