MidiaMAIS / Famosos

‘É muito difícil ir embora’: despedida emocionante de Maisa comove fãs e artistas

A despedida oficial de Maisa Silva nas telas do SBT emocionou todos os seus fãs na tarde deste sábado, durante o “Programa da Maisa”. O adeus foi acompanhado de várias surpresas de artistas e diversão na atração.  A apresentadora enfrentou o quadro “Cadeira da Verdade” e respondeu questões de Celso Portiolli, Fê Paes Leme, Pabllo […]

Renata Fontoura Publicado em 31/10/2020, às 19h00

Silvia Abravanel entregou um vestido especial emoldurado para Maisa - Foto: Reprodução/SBT
Silvia Abravanel entregou um vestido especial emoldurado para Maisa - Foto: Reprodução/SBT - Silvia Abravanel entregou um vestido especial emoldurado para Maisa - Foto: Reprodução/SBT

A despedida oficial de Maisa Silva nas telas do SBT emocionou todos os seus fãs na tarde deste sábado, durante o “Programa da Maisa”. O adeus foi acompanhado de várias surpresas de artistas e diversão na atração. 

A apresentadora enfrentou o quadro “Cadeira da Verdade” e respondeu questões de Celso Portiolli, Fê Paes Leme, Pabllo Vittar e Hugo Gloss. Maisa declarou que aprendeu tudo o que sabe sobre comunicação nesses 13 anos na televisão.

“Você sabe que você nasceu artista, você cresceu artista e vai ser uma artista até o fim da sua vida. Desejo a você boa sorte. Que Deus te abençoe”, declarou Raul Gil no quadro “Guardado a 7 Chaves”. O apresentador, deixou Maisa bastante emocionada. 

Quem também apareceu no programa foi Silvia Abravanel. A apresentadora do Bom Dia & Cia surgiu com um vestido emoldurado, peça que a jovem usava quando pequena.

“Eu vim mais para cá do que para escola. É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que tenho apoio de tanta gente que entendeu o que é melhor para mim nesse momento é uma felicidade”, declarou Maisa.

Jornal Midiamax