Durante live, cantor do Raça Negra diz que não sabe o que é QR Code e vira meme

Vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos divertiu os internautas durante live, nesta terça-feira (21), ao assumir que não sabia o que era QR Code. O artista ainda ficou visivelmente feliz com a participação de Neymar na apresentação. Luiz Carlos explicou que um dos seus produtores pediu para ele lembrar de falar sobre o código de […]
| 22/04/2020
- 01:41
Durante live, cantor do Raça Negra diz que não sabe o que é QR Code e vira meme
(Reprodução) - (Reprodução)

Vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos divertiu os internautas durante live, nesta terça-feira (21), ao assumir que não sabia o que era QR Code. O artista ainda ficou visivelmente feliz com a participação de na apresentação.

Luiz Carlos explicou que um dos seus produtores pediu para ele lembrar de falar sobre o código de barras bidimensional. O sistema pode ser escaneado pela maioria dos aparelhos de celulares para ajudar nas doações.
“Falaram sobre a no QR Code, mas se você perguntar o que é QR Code nem eu sei. Tudo bem. Obrigado, QR Code e quem é de vocês dois o QR e o Code? “, brincou o vocalista.
O jogador apareceu no telão e pediu a sua favorita da banda, ‘Tarde Demais’. A canção já foi trilha sonora de muitos churrascos Brasil a fora com o refrão: ‘Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei, isso não se faz’. Que pena, amor!”

Veja também

A cantora anunciou que perdeu o bebê na última semana, cerca de um mês após anunciar a gravidez

Últimas notícias