MidiaMAIS / Famosos

Dulce María explica motivo de não participar da live do RBD

Fãs se decepcionaram com a ausência de Dulce María, que não participará da reunião intitulada "Ser O Parecer", marcada para dezembro de 2020

Carlos Yukio Publicado em 07/10/2020, às 12h00

None
Dulce María explica motivo de não participar da live do RBD

Os fãs da extinta banda RBD, lançada com a novela “Rebeldes” (2004-2006), foram surpreendidos com o recente anúncio do show virtual no próximo dia 26 de dezembro. Entretanto, se decepcionaram com a ausência de Dulce María, que não participará da reunião intitulada “Ser O Parecer”.

Através das redes sociais, a cantora mexicana fez uma live para explicar o porque ela decidiu não estar presente no reencontro que irá reunir Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni, já que Alfonso Herrera (Poncho) também ficará de fora.

Grávida de sete meses do seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz, Dulce afirmou que por conta da previsão da data, já que o bebê deve nascer em meados de dezembro ou janeiro, não terá como se apresentar ao lado dos ex-colegas.

“Eu adoraria estar lá fisicamente, mas, como sabem, estou gravidíssima (…) Sendo bem honesta comigo e com os demais, não posso me comprometer a estar 100%”, afirmou a cantora. Ela também disse que a live será uma grande realização e que se não fosse esse momento de sua vida, participaria sem dúvidas.

Entretanto, a ausência de Dulce Maria no reencontro online do RBD movimentou a internet. Segundo Google Trends o nome da cantora foi o mais buscado no Brasil e no mundo, nos últimos setes dias. Diferentemente de Dulce, Poncho não se pronunciou sobre a participação no show.

A live inédita que marcará a volta do RBD aos palcos após 12 anos separados não será gratuita. O acesso será limitado e para matar a saudade os fãs terão que pagar em torno de $ 35 (cerca da R$ 197 reais de acordo com a cotação atual). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (5) através do site oficial.

Jornal Midiamax