Pular para o conteúdo
Famosos

Dulce María explica motivo de não participar da live do RBD

Fãs se decepcionaram com a ausência de Dulce María, que não participará da reunião intitulada "Ser O Parecer", marcada para dezembro de 2020
Arquivo -
dulce maria
Foto: Reprodução.

Os fãs da extinta banda RBD, lançada com a novela “Rebeldes” (2004-2006), foram surpreendidos com o recente anúncio do virtual no próximo dia 26 de dezembro. Entretanto, se decepcionaram com a ausência de Dulce María, que não participará da reunião intitulada “Ser O Parecer”.

Através das redes sociais, a cantora mexicana fez uma live para explicar o porque ela decidiu não estar presente no reencontro que irá reunir Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni, já que Alfonso Herrera (Poncho) também ficará de fora.

Grávida de sete meses do seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz, Dulce afirmou que por conta da previsão da data, já que o bebê deve nascer em meados de dezembro ou janeiro, não terá como se apresentar ao lado dos ex-colegas.

“Eu adoraria estar lá fisicamente, mas, como sabem, estou gravidíssima (…) Sendo bem honesta comigo e com os demais, não posso me comprometer a estar 100%”, afirmou a cantora. Ela também disse que a live será uma grande realização e que se não fosse esse momento de sua vida, participaria sem dúvidas.

Entretanto, a ausência de Dulce Maria no reencontro online do RBD movimentou a internet. Segundo Google Trends o nome da cantora foi o mais buscado no e no mundo, nos últimos setes dias. Diferentemente de Dulce, Poncho não se pronunciou sobre a participação no show.

A live inédita que marcará a volta do RBD aos palcos após 12 anos separados não será gratuita. O acesso será limitado e para matar a saudade os fãs terão que pagar em torno de $ 35 (cerca da R$ 197 reais de acordo com a cotação atual). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (5) através do site oficial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes determina apreensão do passaporte diplomático de Collor

Comarca de Água Clara abre inscrições para processo seletivo de estágio em Direito

Grêmio e Sport empatam no fechamento da 10ª rodada do BR Feminino

Duplo feminicídio: ex-moradora de MS e tia são mortas por homem que não aceitava fim de relacionamento

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

ataque onça pantanal

Laudo confirma morte de ‘Jorginho’ por ataque de onça; cabeça e pescoço foram as regiões atingidas

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Santos só empata com Ceará no Allianz Parque e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão

Últimas Notícias

Mundo

Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

Segundo informações da Casa Branca publicadas nesta segunda-feira

Polícia

Três são presos com 9 mil maços de cigarros na BR-267

s dois foram presos e levados à Polícia Federal em Dourados

Brasil

Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição

Inep também disponibilizou os resultados referentes às justificativas dos candidatos da edição de 2024

Polícia

Familiares continuam nas buscas pelo seu Heitor que desapareceu em Ribas do Rio Pardo

Foi até a um assentamento que fica nas proximidades da empresa Suzano em Ribas