O cantor Dodô, do grupo Pixote, passou por um momento constrangedor durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23). Enquanto o músico falava sobre a saudade de dois parentes, um catarro escorreu do seu nariz.

Sem reação, a apresentadora Fátima Bernardes tentou disfarçar, mas não deu muito certo. O assunto virou um dos principais na desta quinta (23) manhã no . “Coitado, deixou escapar a meleca ao vivo”, escreveu um usuário da . “Esperando os memes do Dodô no Encontro, mas tinha que ser na hora do meu café da manhã?”, sugeriu outro internauta.

Nas redes sociais, Dodô comentou o episódio com bastante bom- e não ligou para as brincadeiras. “Rapaziada, aconteceu. Na hora da emoção eu estava lá, e foi assim. Eu estou aqui tranquilinho, depois daquele momento, mas tem aquele povo que manda um ‘vrau' na rua, a gente vê, né? Tudo bem, está tranquilo, aconteceu, virou manchete”, afirmou.

O episódio ocorreu no momento em que o cantor do grupo Pixote participava do quatro #TBT, em que Fátima apresenta imagens antigas dos convidados. Dodô não segurou as lágrimas ao ver uma foto sua ao lado do tio Geraldo, e do primo, Jonas, morto em um acidente.

“Posso dizer que era fã número um [primo]. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira de rodas, na foto, e pediu para o meu tio levá-lo para o show. (…) Depois disso, ele entrou em coma, ficou um tempo, até fui visitar. Alguns dias depois, faleceu”, contou. Com bom humor, o próprio músico relatou o episódio nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CC_ua95lwiQ/