MidiaMAIS / Famosos

DJ Rennan da Penha é criticado por fazer show lotado no Rio

DJ Rennan da Penha se apresentou, na madrugada deste domingo (27), em uma casa de show completamente lotada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens do evento temático causaram revolta na web e fizeram com que o artista fosse até as redes sociais para se defender. O cantor publicou nas suas […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/12/2020, às 18h39

(Foto: Reprodução, Jornal O Dia)
(Foto: Reprodução, Jornal O Dia) - (Foto: Reprodução, Jornal O Dia)
DJ Rennan da Penha se apresentou, na madrugada deste domingo (27), em uma casa de show completamente lotada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens do evento temático causaram revolta na web e fizeram com que o artista fosse até as redes sociais para se defender.
O cantor publicou nas suas redes sociais o evento que tinha o nome “Pré-Reveillon – Festa do Branco” e foi duramente criticado na internet. Por isso, ele postou uma série de stories horas depois da festa, explicando a situação.
“Fui contratado para fazer dois shows. Sei que vai ter muita gente falando que é errado fazer show numa pandemia, mas é uma coisa que eu não escolhi, assim como meus 25 funcionários também não escolheram”, explicou o artista, citando também os empregados da casa de shows, que “também precisam de emprego”.
As críticas surgiram após os vídeos do evento viralizarem na internet. Em um dos stories de Rennan durante a festa, ele aparece cantando a sua produção “Modo Turbo”, nova música de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. Segundo o Jornal O Dia, é possível ver que o lugar está aglomerado e as pessoas não estão seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Jornal Midiamax