Pular para o conteúdo
Famosos

Designer acusa Dudu Camargo de calote e registra B.O.

Dudu Camargo está sendo acusado de calote. Uma designer chamada Fabiana Martins dos Santos registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador
Arquivo -

está sendo acusado de calote. Uma designer chamada Fabiana Martins dos Santos registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador, alegando ter prestado serviço na casa de Dudu Camargo e que ele não cumpriu com o acordado.

Segundo consta no boletim ao qual a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, teve acesso, Fabiana diz ter sido contratada para fazer uma obra de na residência de Dudu Camargo, em , e afirma que o apresentador não pagaria pelo trabalho, somente pelo material utilizado. Em troca, Dudu supostamente divulgaria o trabalho da designer sem cobrar.

Fabiana afirma que depois de quase toda a obra concluída, Dudu não cumpriu com o que acordou e não fez a divulgação, além de não ter pago pelos materiais utilizados na reforma e não ter a reembolsado com o que gastou de material para a casa. Ela diz também que o apresentador do SBT não responde aos contatos que tem feito com ele e que ele a deixou com dívidas com seus fornecedores.

A coluna entrou em contato com Dudu Camargo que desmentiu a acusação. “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de que deram em mim e em mais de 3 empresas”, respondeu o apresentador que não confirmou se tinha ou não feito um Boletim de Ocorrência contra a designer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
loteria

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Últimas Notícias

Sem Categoria

Morador em situação de rua é assassinado com 7 facadas nas costas e nuca em Campo Grande

Testemunhas flagraram autor esfaqueando morador em situação de rua

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes