MidiaMAIS / Famosos

Depois da festa de Pugliesi durante quarentena, blogueira é afastada da Globo

A blogueira Mari Saad perdeu um contrato milionário com uma empresa do ramo alimentício. Além disso, a blogueira foi afastada do "É de Casa"

Carlos Yukio Publicado em 15/05/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h20

None
Depois de festa de Pugliesi, blogueira é afastada da Globo

Os envolvidos na festa polêmica de Gabriela Pugliesi no mês passado durante a quarentena continuam tendo prejuízos. A blogueira Mari Saad perdeu um contrato milionário com uma empresa do ramo alimentício. Além disso, segundo o “Notícias da TV”, a blogueira foi afastada do “É de Casa”, da Globo, onde dava dicas de beleza.

Em seu perfil no Instagram, Mari Saad se intitula “Especialista de Beleza do É de Casa”. No entanto, a Globo desmentiu a informação. Em comunicado, a emissora afirmou que ela apenas foi convidada para participações eventuais na atração e seu nome não consta na lista de convidados futuros.

“Mariana Saad nunca foi contratada da TV Globo. Ela participou, como convidada, algumas vezes do programa. Sobre novos convites, não há previsão”, disse a emissora.

No dia 9 de maio, Mari Saad retornou às redes sociais após um tempo sumida. A blogueira deixou a Web justamente para dar um tempo após a repercussão negativa da festinha.

“Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação”, disse Mari na ocasião, sem pedir desculpas em momento nenhum por ter quebrado as regras contra as orientações da OMS para lutar contra uma pandemia que já matou mais de 13 mil pessoas.

Jornal Midiamax