Pular para o conteúdo
Famosos

Depois da Jovem Pan, Rodrigo Constantino também é demitido da Record

Depois de ser afastado da Jovem Pan, Rodrigo Constantino foi desligado do quadro de colaboradores da Record, segundo colunista Maurício Stycer
Arquivo -

Depois de ser afastado da Jovem Pan, Rodrigo Constantino foi desligado do quadro de colaboradores da . A informação é do colunista Maurício Stycer, do “Uol”. Rodrigo Constantino escrevia para o site “R7” e fazia comentários na Record News.

A demissão de Constantino teve como origem as declarações que ele fez sobre o caso de Mariana Ferrer, jovem que foi vítima de estupro em uma casa noturna em Jurerê Internacional, em . O comentarista afirmou que se sua filha fosse vítima de estupro em condições semelhantes, ele não prestaria queixa e ainda a deixaria de castigo.

Constantino comentou a decisão da Record no . “A Record foi mais um veículo que não aguentou a pressão. O departamento comercial pede ‘arrego’, pois recebe pressão de fora, dos chacais e hienas organizados, dos ‘gigantes adormecidos’. Sim, perdi mais um espaço, mas sigo com minha total independência e com minha integridade”, disse.

Na quarta-feira, Rodrigo já havia sido afastado da Jovem Pan. Em nota, a empresa disse acreditar que “a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor” e comunicou a demissão de Constantino. “Diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan”.

“Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan. No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais. Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira (4/11) Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas”, finalizou a emissora de rádio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-presidente da Colômbia é condenado a 12 anos de prisão

‘Fortalecer o espírito’, justifica Catan sobre grito de guerra violento de recém-formados da PMMS

Após 12 anos, Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa em Campo Grande

Angelina Jolie mergulha no mundo da moda em “Coutures”, de Alice Winocour

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Patrick? Estrela-do-mar com bumbum chama atenção de cientistas no oceano atlântico

Últimas Notícias

Cotidiano

Inscritos na PND têm até esta sexta-feira para efetuar pagamento de taxa

As provas serão aplicadas em 26 de outubro

Cotidiano

Moradores denunciam demora de mais de 4 horas para atendimento no UPA Leblon

Escala da UPA Leblon divulgada pela Sesau apontava que 9 médicos atenderiam nesta tarde na unidade. Relatos são de que apenas três médicos atendem no local

Polícia

Após repercussão de grito de guerra, associação diz que PMs não são treinados para agressão ou tortura

ACS PMBM MS defendeu militares após a repercussão do vídeo

Brasil

Tuma diz que 8 mil ingressos do Corinthians eram desviados por jogo antes da biometria

Prejuízo financeiro pode ter chegado a R$ 1 milhão por jogo