Se você é antenado nos memes que surgem, certamente ouviu falar da “Deise da Rua 2”. A jovem ficou conhecida na após voltar de um baile funk, bêbada, e cair na sala de uma desconhecida. Depois de sóbria, a carioca, moradora do Complexo do Alemão, voltou na casa “invadida” e pediu desculpas para a moradora.

Tudo começou quando Deise publicou diversos stories reclamando que o baile funk tinha terminado cedo. Inimiga do fim, a carioca pegou seu copo de cerveja e saiu andando enquanto era filmada por uma amiga. Em determinado momento, a amiga pergunta: “Não chega de beber não, Deise?”. A garota então faz gesto negativo com a mão e tenta se equilibrar encostando na parede.

A parede, na verdade, era a porta de uma residência. Deise rolou escada abaixo, com o copo na mão, e foi parar no meio da sala de uma desconhecida. Na filmagem, é possível ouvir a moradora perguntando: “que é isso?”. Em seguida, a garota reclama da queda: “aaaaai”.

Depois do ocorrido,  a carioca viralizou nas e já acumula mais de 173 mil seguidores. A nova meme contou, em entrevista ao portal Uol, que não imaginava que ganharia tantos seguidores.

“É uma sensação que eu não sei explicar, parece que não é real o que está acontecendo.”

Ela ainda contou que descobriu que a moradora da casa invadida faz tratamento de saúde.

“Quando eu caí, ela levou um susto. Eu saí, pedi desculpas e fui embora. Retornei no mesmo dia de noite pra pedir desculpas mais uma vez e perguntei se ela estava bem, foi aí que ela me contou a história dela. Ela está com câncer no reto, houve um erro médico, disseram que era um mioma e não era. Ela está fazendo tratamento, o remédio ganha pelo SUS e ela usa fraldas. A Paula precisa de alimentos como verduras e legumes, precisa muito de fraldas, alimentos essenciais e as coisas pra casa. Falei que poderia estar ajudando ela com uma vaquinha e após arrecadar dar o dinheiro pra ela usar. Essa vaquinha no meu .”