A “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do ”, desta semana surpreendeu os telespectadores. Os artistas apareceram dançando sem máscara. Logo no início da atração, o infectologista Alberto Chebabo falou sobre o assunto.

“A gente sabe que é superimportante a feição dos participantes, a fisionomia durante o julgamento então tivemos que mudar o protocolo para que isso possa acontecer”, disse o infectologista, que também contou que os artistas fazem testes no início da semana.

“A partir da liberação desse teste, eles passam a ensaiar, mas durante toda a semana o ensaio é sempre feito com máscaras. Então todos os integrantes estarão com máscaras em todo o tempo do ensaio. A gente acrescentou um segundo teste, do PCR, na véspera, para que esses participantes possam ter o uso das máscaras liberado”.

A participação de Cléber Machado no júri também foi motivo de surpresa na Dança dos Famosos. É que ele havia acabado de narrar um jogo e logo em seguida apareceu no programa. “ Machado foi correndo pro ‘Domingão do Faustão”, disse um telespectador nas redes sociais.
O narrador também recebeu algumas por suas notas baixas.

Em determinado momento, Cleo Pires, que também fazia parte do júri, chegou a alfinetar dizendo que dava 10 para todos porque não era do júri técnico. Faustão, então, precisou entrar na jogada. “O júri técnico está aqui para avaliar e fazer melhorar. O júri artístico faz como quiser, como achar melhor”, disse o apresentador.