O ator mais uma vez vem causando polêmica nas ao assumir um com sua prima, Marina Dolabella, segundo noticiou o jornal Extra. Os dois primos de primeiro grau já estavam sendo vistos circulando juntos e aos beijos. Marina é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido. A decisão do ator em assumir o relacionamento causou polêmica nas redes sociais.

Segundo o Extra, A designer e Dado foram criados muito próximos e por causa dele, ela se tornou vegana. Nina é dona de loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O romance começou no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista.

Dado Dolabella assume namoro com prima de primeiro grau
Casal foi flagrado aos beijos em um mercado no . (Foto: TVFoco)

Dado hoje mora com a mãe, Pepita Rodrigues, numa cobertura triplex, no Alto Leblon, também na Zona Sul, e foi lá que o casal passou o fim de ano com a família e também onde fica a maior parte do tempo. Em sua conta no Instagram, o ator postou fotos dos dois no Réveillon:

“2019 foi um ano maravilhoso. muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor.. 2020 chegou assim… em família, ceia vegana feita pela @myway.chefah e amor transbordando nos olhos? Que seja pra todos um ano tão especial quanto essa combinação de números ! 2020 Com mais respeito e compaixão!”, escreveu o ator na publicação que aparece ao lado da prima.

https://www.instagram.com/p/B604rF7pAos/